Nota Introdutória
Desde já se notificam todos os ubigestanos da criação da Lista G referente ás eleições para a UBIGEST que irão decorrer no próximo mês de Novembro. A todos vós fazemos um apelo, um apelo de confiança, para uma nova presidência cuja lista será revelada muito em breve.
Saudações, o Presidente
Saudações, o Presidente

1 Comments:
as eleiçoes não são novembro, voces proprios dizem k sao em dezemvro.... dah.... ;)
Enviar um comentário
<< Home