quinta-feira, outubro 26, 2006

Nota Introdutória

Desde já se notificam todos os ubigestanos da criação da Lista G referente ás eleições para a UBIGEST que irão decorrer no próximo mês de Novembro. A todos vós fazemos um apelo, um apelo de confiança, para uma nova presidência cuja lista será revelada muito em breve.

Saudações, o Presidente

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as eleiçoes não são novembro, voces proprios dizem k sao em dezemvro.... dah.... ;)

5:22 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home