quinta-feira, novembro 23, 2006

O Inicio

Começaram as festas da Famila e como era de esperar a 1ª festa foi de arromba..muita animaçao, copos pra todos e tudo com cara de kem se divertiu e bastante...tudo em folia!! a frase da noite foi: "começa-me a cheirar a carnaval", esta frase ilustra bem a animaçao k por la andava...Momento grande da noite, o Anuncio dos membros da Famila Gonzalez, um sucesso fikou tudo boquiaberto, por tremenda imaginaçao e elaboraçao do video produzido pela secçao imaginativa e ao mesmo tempo ouvia-se bem alto a musica oficial da Famila...Surpresa da noite foi o momento em que numa so pagina...sozinho num departamento....a nossa bolinha anti-stress... o nosso Grande Pinguim, neste momento ouviram-se gritos euforicos das suas admiradoras...uma loucura!!Mais desenvolvimentos sobre esta festa ainda vao ser aqui anunciados isto e so um cheirinho do que esta Famila Gonzalez e capaz de fazer e produzir..Se nao estives-te nesta festa e gostavas de estar, espera pela proxima k sera em breve e anunciaremos aki no blog e no nosso placar k nos apoderamos no ze varandas!!

Saudaçoes Gonzalez

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UAU k 3 dias de arromba!!! Nao vou passar em branko estes dias de campanha da lista G!!! Eu vou votar G pela ditadura!!!

P.S.- Já agora onde se compra o bilhete geral ???

1:02 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

adoro esta familia!!!!!!!
sem duvida será a grande e explendida familia responsavel por traçar um novo rumo pelo ubigest e fazer deste o mais conceituado nucleo estudantil do mundo e talvez da europa!!!!!!

1:15 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida a Fantástica, a melhor, a única credivel, a lista G.
Por um UBIGEST melhor vota Gonzalez!!!!

1:04 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Viva à ditadura com eleições?? se querem ditadura subam ao poder pelas vossas mãos, invadam, partam, destruam como vocês axam k sabem fazer, pois mas eskeci-me k são um bando de fracos k ñ têm força, apenas garganta. viva ao fidel castro deve ser este o vosso lema, pois mas ele é inteligente... coisa k voçês ñ são, temos pena! ou será o Hitller desta vez o extremínio é total, mas para os caloiros k são uma merda na vossa boca!
quem vota em ditadura k vá para cuba, od td é atrasado como voçês se em portugal ouvesse uma ditadura voçês seriam executados e torturados, pois ñ teriam liberdade de expressam e assim ñ podiam dizer ou fazer tantas asneiras. lembram-se?? nem podiam ter uma vida académica como voçês tanto gostam, nem vandalizar, partir ou humilhar. voçês deviam viver numa ditadura para ñ usar essa palavra em vão nem de ânimo leve...vê-se msm k são uns garotos desnaturados, mimados e c a mania k são gente.
Caloirada, Familia Gonzalez nunca eles smp vos humilharam, só querem o vosso voto dps cagam para voçês!
Em relacão e esta famelga para o ano há mais eleições boa sorte...apresentem propostas decentes isto ñ é uma garotada como a vossa vidinha insignificante e mesquinha. olhem-se ao espelho ñ é por terem barba k já são homens ou gente. Parasitas, tristes... comprem espelhos ag há promoções no Natal.

Comprimentos do Salazar, devo ser uma referência para voçês.

10:10 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Video da secção imaginativa? Isso soa a lista T... É de muita imaginação copiar o que outros já fizeram....

9:02 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Eu já disse e escrevi muita merda, mas como tu nunca..... Estamos por volta de um mês e escrevem sempre a mesma coisa... Já enjoa... Enfim... Que paciência temos de ter para vos aturar...

12:18 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

es tao burro k escreves cumprimentos cm o...isto n e nenhuma fita métrica...aki o triste,o parasita,o energume es msm tu...

aquele abraxo!!!

5:33 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home