quinta-feira, dezembro 14, 2006

Eles vão andar por ai...

Concentração de Pais Natal Amigos da Familia Gonzalez!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foi lindo...para o ano temos que chegar aos 100..somos grandes..força familia.

3:24 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

qem vos atura merece u ceu sabiam?
ubg p/td u apoio q m tem dado!
vcs SAO GRANDES!!

5:42 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Kuatro malucas ao beijos
Uma rena a olhar pa mim
6 dias de sexo louco
Ja nem sinto os tintins

Contra a parede azulejos
Duas prendas ao som de amalia
Quatro maes natais ao beijos
E a rena a morder m a nalga

Parampamaa

E uma orgia natalicia, concerteza
é concerteza uma orgia natalicia

E uma orgia natalicia, concerteza
é concerteza uma orgia natalicia

E uma orgia natalicia, que delirio

Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu nem gosto de sexo, gosto do convivio


Saudações fadistas e natalicias

Sagres

7:59 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home