segunda-feira, dezembro 04, 2006

Mais um Festao!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse Ze Barandas sim...Ganda malha...Oubi dizer k so passa cassetes


Alix e Sagres

10:16 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Cada um passa o que pode!!!!! lolololololololololololol

9:32 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

A lista G, para ser uma lista a sério, assim tipo kom bolinhas, devia exigir ter aulas smp no ze barandas com o patrocinio oficial da super bock

9:51 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home